Tuesday 27 May 2008

florence and the machine



Ola, ainda estou de férias, mas deixei esse post programado para vocês não sentirem muito a minha falta! 
dêem uma olhada nesse myspace: www.myspace.com/florenceandthemachinemusic
esse menina tem um vozeirão e é ótima ao vivo, e eu só queria dizer que eu vi primeiro!! 
eu acho que por acaso vi o primeiro show dela, deve ter mais de um ano. ela ainda se chamava 'Florence is a Robot'. foi num domingo num bar em Reading. uns amigos foram chamados para discotecar nesse bar durante o dia e eu fui junto, só de sarro (aquela coisa, domingão, sem muito o que fazer, Reading é a só 1 hora de Londres e eu nunca tinha ido - não tem nada by the way). a florence foi a última do dia e na platéia estavam os pais e o irmão, sorrindo orgulhosos, dançando (só deviam ter umas 20 pessoas). 
agora ela esta virando fenômeno - vai tocar em todos os festivais desse verão, já vi reportagem em revista e na TV. mas ainda não chegou ao mainstream. mas vai chegar! ela é muito boa. 
então ouçam! vale a pena! 

beijos 

No comments: